Botox: O fim das rugas de expressão

Lente de Contato Dental: Saiba tudo sobre essa técnica
28 de fevereiro de 2018
Mostrar tudo

Botox: O fim das rugas de expressão

Você tem dúvidas sobre botox e o envelhecimento facial?

O envelhecimento da nossa pele é um processo que tem origem em diversos fatores desde: idade, herança genética, exposição ao sol, poluição, atividades musculares faciais recorrentes e estresse. Estes fatores ao longo dos anos formam as linhas de expressão ou rugas em nosso rosto.

Para amenizar estas marcas a utilização do botox, age bloqueando a ação de uma substância chamada acetilcolina, esta substância é responsável pela contração muscular. A toxina botulínica atua somente na área de aplicação, sem a contração do músculo deixa de existir as rugas.

Indicação:

O botox para fins estético é indicado para correção das rugas e linhas de expressão do rosto de forma simples, eficaz e com uma enorme segurança e excelência nos resultados. Entre as linhas tratadas estão: Rugas na testa; Pé de galinha; Discreto levantamento das sobrancelhas; Levantamento da ponta do nariz; Rugas no nariz; Elevação do canto da boca e Linhas verticais do pescoço.  Para o inicio da utilização deste procedimento não há uma idade especifica, o bom senso nos permite indicar a utilização do botox quando as marcas de expressão começar a ser um incômodo para o paciente ou após os 25 anos.

Aplicações:

O procedimento é feito no consultório de forma rápida através de injeções nos pontos elegidos a serem amenizadas as rugas. A aplicação é praticamente indolor e o local detalhadamente estudado para que o resultado seja o mais natural possível.

Resultados:

Os resultados do botox começam a ser notado no prazo de dois a cinco dias após o momento da aplicação. E após duas semanas os resultados permanecem estáveis pelo período aproximado de quatro a seis meses.  No entanto é bom lembrar o tempo médio de aparecimento dos resultados e sua duração é individualizada, varia de paciente para paciente.

 

Desejando por fim as rugas de expressão? Não perca mais tempo, agende sua avaliação para realização do procedimento:

Agende Sua Consulta

Comentários estão fechados.